Colcci abre inverno 2013 do SPFW apostando na alfaiataria

Lady Campos - Do Hoje em Dia
31/10/2012 às 10:42.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:44
 (Agência Fotosite)

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Com apresentação menos efusiva que em outras temporadas quando desfilaram para a marca astros do calibre de Gisele Bündchen e Ashton Kutcher, a Colcci abriu a temporada inverno 2013 do São Paulo Fashion Week com Alessandra Ambrósio arrancando menos gritinhos da plateia que seus antecessores. O cardápio para a temporada de frio segue a cartilha até o momento mostrada pelas marcas que já pisaram na passarela do evento: com forte apelo na alfaiataria.

A começar pela cartela contida em tons de verde, cinza, preto, vinho e marinho, terminando em looks bastante comerciais. Coube a Daniel Ueda, stylist do desfile, a tarefa de coordenar com leveza peças de alfaiataria com outras de tempero college. E ele não decepcionou basta conferir nas fotos o equilíbrio na medida certa  de calças curtas, shorts e bermudas com casacos pesados e coturnos.

A transição do calendário da moda nacional provou que é melhor apostar em clássicos do arriscar em produções que enchem os olhos dos espectadores, mas não alavancam vendas. Prova disso é que no site da Colcci as peças mostradas no desfile já aparecem com preço, quase em tempo real.  O custo do investimento em alfaiataria e roupa de qualidade também não é baixo. Diga-se de passagem, a calça jeans feminina mais curta com assinatura Colcci e pitadas de bordados (na foto) custa a bagatela de R$ 4.279.

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