Tarantino sugere que "Bastardos Inglórios" e "Django Livre" possam fazer parte de trilogia

Do Portal HD
30/10/2012 às 16:17.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:43
 (Divulgação)

(Divulgação)

Cercada de mistérios e quebra-cabeças, a obra de Quentin Tarantino está cada vez mais interessante. Lembra-se daquele papo de que todos os filmes do diretor possam fazer parte de uma só grande história? Bem, isso pode não estar tão longe de ser uma verdade... E quem deixou a sensação no ar foi o próprio cineasta.

Em entrevista à revista "Total Film", Tarantino afirmou que seu próximo longa, "Django Livre", pode fazer parte de uma trilogia iniciada em "Bastardos Inglórios".

"'Bastardos Inglórios' e 'Django Livre' sugerem uma trilogia. Por mais que sejam diferentes, há características em comum. Uma terceira parte deve existir, mas eu ainda não sei o que é", revelou.

Os dois filmes não possuem muitas semelhanças históricas ou geográficas. Afinal, "Bastardos Inglórios" se passa durante a Segunda Guerra Mundial, na Alemanha, e o segundo retrata a escravidão nos Estados Unidos.

Mas algumas características unem as obras: a injustiça social, a violência sem limites e a presença de Christoph Waltz como um dos protagonistas.

No elenco de "Django Livre" estão Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson.

Confira o trailer:
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por