Cormier diz que Jon Jones é mais duro que Cigano

Do Portal HD
02/11/2012 às 17:32.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:49
 (Divulgação/Twitter)

(Divulgação/Twitter)

O peso pesado Daniel Cormier está invicto em sua carreira, após dez lutas feitas. O lutador do Strikeforce deve, em breve, mudar para o UFC e considera Jon Jones o mais duro atleta que ele poderia enfrentar na organização. A comparação foi feita com o brasileiro Junior Cigano.

“O Jon Jones é uma luta mais difícil. Acho que o Jon Jones é uma luta mais dura por causa das suas habilidades no Wrestling”, disse ao Sherdog.

Vale lembrar que especula-se qual categoria Cormier vai entrar no UFC: pesados ou meio-pesados. O companheiro de Cain Velasquez também ressaltou as valências de Cigano, sobretudo o poder so seu soco.

“Obviamente que o Junior tem mais punch e é extremamente confiante, como deveria ser, mas acho que o Jon é uma luta mais dura para um cara como eu por causa das suas habilidades no Wrestling”, disparou.

A amizade com Cain Velasquez poderia tirar Cormier dos pesados. Por isso, ele vai estar atento à luta entre o seu amigo e Junior Cigano no dia 29 de dezembro. Em caso de nova derrota do hispano-americano, Cormier continuará na categoria acima de 93kg.

“Se o Cain não é o campeão, por que não ficar no peso pesado? Tenho dez vitórias e nenhuma derrota no peso pesado. Estou invicto. Nunca perdi. Se o Cain não é o campeão, por que eu não ficaria e lutaria?”, comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por