Irritado, Weidman dispara contra empresário de Spider

Do Portal HD
30/07/2012 às 11:03.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:56
 (Reprodução/Facebook)

(Reprodução/Facebook)

O empresário de Anderson Silva, Jorge Guimarães "Joinha", polemizou ao chamar de "amadores" os possíveis desafiantes ao cinturão dos médios. o agente irritou os lutadores da categoria, sobretudo Chris Weidman, visto como desafiante número 1 ao título de Spider.

O americano classificou como estúpida a declaração de Joinha e ainda criticou o fato de Anderson evitar uma luta contra Jon Jones pelos meio-pesados.

"É meio louco. Os agentes não têm o direito de menosprezar nenhum atleta profissional. Eles diminuíram não só a mim, mas também o Alan Belcher e o Tim Boetsch, nos chamando de amadores. Nós estamos entre os dez melhores da categoria. Isso é o que faço da minha vida. Aí vem um empresário do Brasil e me chama de amador e fala que sou uma piada. É definitivamente um pouco insano. Não gostaria que meu agente falasse algo assim de outros lutadores", disse, para completar, posteriormente. "O cara é campeão dos médios e deveria lutar com os adversários de sua categoria. Eles querem lutadores mais leves do que o Anderson (referindo-se a lutas contra George St-Pierre e Nick Diaz, dos meios-médios). Por que não chamar o Jon Jones então, já que é para pegar outra faixa de peso? Muita gente adoraria assistir a esta luta, assim como eu também gostaria. Se não vai lutar contra ele, lute comigo. Estou pronto para isso", rebateu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por