Mercedes analisa as dificuldades em Hungaroring

Do Portal HD
24/07/2012 às 11:00.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:47
 (PATRIK STOLLARZ/AFP)

(PATRIK STOLLARZ/AFP)

A Mercedes se prepara para a disputa do Grande Prêmio da Hungria. Ross Brawn, chefe da equipe, e o piloto Michael schumacher analisaram os principais pontos relacionados à prova em Hungaroring.

Para o piloto alemão, o circuito da Fórmula 1 é um dos que mais exigem física e emocionalmente dos pilotos.

Eu estou olhando já para o final de semana porque eu adoro o GP da Hungria. É um circuito que os pilotos estão sempre ocupados durante a sua volta. Demanda muito do piloto e tem pouca oportunidade de você respirar. Vamos esperar e ver o que podemos conseguir aqui na Hungria", destacou.

Ross Brawn ponderou as dificuldades de se acertar o carro com pouco tempo de trabalho, mas prometeu que a Mercedes andará no pelotão da frente em Budapeste.

"O último mês foi complicado para a equipe, não tendo conquistado os resultados que queríamos. Tem um limite de trabalho que pode ser feito com apenas uma semana de intervalo entre as corridas, mas vamos trabalhar duro para realizar os ajustes necessários. Todo mundo ama visitar Budapeste e o circuito de Hungaroring é realmente um desafio técnico para pilotos e engenheiros. Uma bom final de semana seria uma ótima recompensa antes das merecidas férias no meio da temporada", disse Brawn.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por