Pete Townshend, compositor e guitarrista do The Who, confessou que Mick Jagger, frontman do Rolling Stones, é o único homem com quem ele quis muito transar. A informação é do sita "NME".

A revelação foi feita em sua autobiografia, "Who I Am", que será lançada no dia 11 de outubro. No livro, o músico também refuta as alegações que Keith Richards fez sobre sua virilidade. Townshend ainda conta que o pênis de Jagger é "longo e grosso".

A publicação vinha sendo escrita por Pete há 15 anos e traz detalhes "das turbulências do tempo passado como um dos músicos mais respeitados do mundo".

Em meados de 2003, quando ainda escrevia o livro, Townshend foi questionado pela polícia por estar acessando sites de pornografia infantil. Ele justificou dizendo que acreditava ter sofrido abuso sexual na infância e que estava fazendo uma pesquisa.

"Acredito que fui sexualmente abusado entre as idades de cinco e seis anos, quando estive sob os cuidados de minha avó, que estava com doenças mentais na época. Alguma das coisas que vi na internet serviram de informação para o meu livro", afirmou na época.