Marcio dá prioridade à periferia na fase inicial da campanha

Amália Goulart - Do Hoje em Dia
19/07/2012 às 21:40.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:42
 (Flavio Tavares - 18/07/2012)

(Flavio Tavares - 18/07/2012)

  Priorizar regiões periféricas. Esta é a estratégia adotada pelo candidato à reeleição à Prefeitura de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB). De acordo com parlamentares ligados à campanha, os correligionários do prefeito acreditam, tendo por base pesquisas e outros levantamentos, que ele está bem avaliado junto ao eleitorado da região Centro-Sul. Por isso, tentará convencer os belorizontinos que moram na periferia a votar em Marcio.   Na noite desta quinta-feira (19), o prefeito se reuniu com lideranças comunitárias do bairro Betânia, na região Oeste da capital.    Na próxima segunda-feira, está programada uma caminhada na mesma região, na avenida Silva Lobo. Durante a semana, ele percorrerá bairros das áreas Norte e Noroeste. A ideia é também apresentar um contraponto à imagem popular do adversário, Patrus Ananias (PT). Na quarta-feira (18), Marcio esteve no restaurante popular do Barreiro, local onde almoçou.   Além de se apresentar ao eleitorado das regiões mais populosas e com renda menor, a campanha socialista estará presente nas mesmas localidades por meio dos candidatos a vereador, conforme adiantou o Hoje em Dia.    Na próxima segunda-feira começam as gravações do programa eleitoral gratuito dos postulantes a uma cadeira na Câmara Municipal, bem como a confecção dos santinhos.    Os panfletos dos 750 candidatos a vereador terão uma fotografia junto ao prefeito. “São candidatos com bases em todos os cantos da cidade. O prefeito estará presente em todos eles, com fotografias e textos nos santinhos dos vereadores”, afirmou uma fonte da campanha.   A expectativa é a de que, ainda na primeira semana de agosto, todo o material da campanha tome as ruas. As cores escolhidas pelos marqueteiros são o vermelho e o amarelo, do PSB. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por