Após ser chamada de prostituta, Nicole Bahls pensa em processar Luana Piovani

Do Portal HD
08/11/2012 às 10:46.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:00
 (Aline Ribeiro Fotografia/Divulgação)

(Aline Ribeiro Fotografia/Divulgação)

Nicole Bahls não está nada feliz com os últimos comentários de Luana Piovani. A atriz andou dizendo em seu Twitter que a ex-Panicat faz "programa" por R$ 6 mil. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", a modelo soltou o verbo.

"Gostava da Luana. Ela estava maravilhosa no filme 'A Mulher Invisível', mas ela fala besteiras demais. Usa o Twitter para agredir as pessoas, para aparecer. Na verdade, ela retribui para as pessoas aquilo que ela recebe de ruim. E quem fala o que quer, tem que saber que tem uma consequência para isso", disse Nicole.

A atriz postou: "Ouvi dizer que ela sempre aceita as contribuições de 6.000 quando faz amor. Singelo, né".

E Piovani não foi a primeira pessoa a insinuar isso sobre  Nicole. Viviane Araújo, durante o reality show "A Fazenda 5", em uma briga, afirmou que a modelo ganha dinheiro "vendendo o corpo". Revoltada, a famosa queria processar a rival, mas foi contida pela mãe.

"Eu queria entrar com o processo, pois, se você não toma uma atitude, parece que tem culpa no cartório. Minha mãe não quer. Ela diz que é feio, que atrasa a vida. Mas as pessoas têm que tomar mais cuidado com o que pode causar. Chega uma hora que você tem que se proteger. E se existe uma lei pra isso, é bom usá-la".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por