"Avenida Brasil": Após ser expulsa de casa, Carminha leva surra de Monalisa

Do Portal HD
28/09/2012 às 14:55.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:39
 (Avenida Brasil/TV Globo)

(Avenida Brasil/TV Globo)

O bicho vai pegar em "Avenida Brasil" (Globo). A novela, que já entra em sua reta final, vem recheada de fortes emoções. Confira o que pode acontecer na trama nos próximos dias:

Depois de ser exposta por Max (Marcello Novaes), que entrega as fotos dele transando com a vilã para Tufão (Murílo Benício), Carminha vai buscar por abrigo na casa paroquial do Divino. Mas Monalisa (Heloísa Périssé) descobre o paradeiro da loira e corre pra lá para "acertar as contas".

"Já confessou todos seus pecados, sua vaca? A penitência vai durar semanas! Quantos padre-nossos você vai ter que rezar? Um milhão?", questiona a cabeleireira.

Carminha não diz nada, mas fuzila a rival com os olhos. Monalisa, então, pergunta para a mau-caráter se ela vai manter a pose de santinha, afinal de contas, todos já descobriram que ela é uma "vadia". A amante de Max xinga e tenta sair, mas é segurada. "Só queria saber uma coisa, uma coisinha só sobre o nosso passado. Que foi que você armou pra me separar do Tufão?”, indaga a mãe de Iran (Bruno Gissoni).

A vilã a chama de tapada e afirma que enganá-la foi ridículo. Explica que na noite em que a cabeleireira recebeu um telefonema dizendo que o carro do Tufão havia sido arrombado, foi Max passando-se por um policial. "Você caiu feito uma pata, foi direto pra Guadalupe... Eu já tinha atraído Tufão pra lá, ele achou que eu ia me matar. É mole? Você foi pra lá e, ooh!, pegou a gente na cama. Simples", explicou Carminha.

"Se quisesse mesmo ficar com ele, você tinha ficado. Mas não, você é covarde, não teve peito de encarar a concorrência. Bastou um deslize dele, pronto, você desistiu, foi embora pra sua terra e deixou o caminho livre. Isso não é amor, você não tem fibra e, pior, não bota fé no seu taco! Foi aí que eu me criei! Seduzir Tufão foi mole. Te botar pra escanteio, então...", completou.

Sem controle, Monalisa parte para cima da rival, a arrasta pelos cabelos até a pia batismal, enfia a cabeça dela na água e diz que vai matá-la. A vilã, que estava se afogando, consegue se safar, agarra um defumador e começa a rodá-lo no ar, ameaçando a inimiga. A cabeleireira, então, toma o objeto das mãos de Carminha e as duas rolam no chão.

Monalisa consegue dominar a vilã e bate muito em sua cara. Mas a megera é salva por padre Solano, que fica horrorizado ao ver Carminha no chão, toda machucada. A cabeleireira sai da briga vitoriosa.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por