Ex de Katy Perry estava sob efeito de drogas quando assassinou idosa e morreu

Do Portal HD
28/09/2012 às 15:31.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:39
 (Reprodução)

(Reprodução)

Johnny Lewis, o ex-namorado de Katy Perry que morreu momentos após assassinar uma idosa, tinha fortes ligações com a Cientologia. A informação é do site "TMZ", que ainda conta que o pai do ator, Michael Lewis, tinha um alto cargo na Igreja da Cientologia e teria influenciado o rapaz a frequentar o local.

O site também afirma que Johnny era ativo na igreja e participava de um programa contra o abuso de drogas. Os pais do famoso usavam os princípios da religião para mantê-lo afastado dos entorpecentes.

De acordo com a polícia de Los Angeles, o ator estava sob o efeito de drogas quando matou a senhora de 81 anos, agrediu duas pessoas e subiu no telhado de onde caiu, vindo a falecer.

O rapaz teria consumido PCP (Fenciclidina também conhecida como Angel Dust ou Wet) ou metanfetamina. Fontes revelaram ao "TMZ" que após matar a mulher, ele agrediu dois homens com um pedaço de madeira.

As vítimas contaram que Johnny, que tentou invadir uma casa, parecia ser "incrivelmente forte".

O ator interpretou Kip Epps em "Sons of Anarchy" e Dennis Childress em "The O.C.". Em 2006, namorou a cantora Katy Perry.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por