Filhas bloqueiam contas de Marcos Paulo e Fontenelle solta comunicado

Do Portal HD
28/11/2012 às 10:16.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:44
 (AgNews)

(AgNews)

Continua a novela entre as "viúvas" de Marcos Paulo. Desde que o ator e diretor morreu, no dia 11 de novembro, as herdeiras do famoso e Antonia Fontenelle travam uma briga velada.

Mariana, filha de Marcos com Renata Sorah, e Flávia Alessandra (representando a filha Giulia), entraram com uma ação solicitando que todas as contas do diretor, assim como seu apartamento no condomínio Golden Green, sejam bloqueados para que terceiros não possam ter acesso. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", que afirma que isso é para impedir que Antonia usufrua dos bens do ator.

Na terça-feira (27), foi determinado pela Justiça que fica proibida a entrada de qualquer pessoa no imóvel. Somente as herdeiras podem ter acesso ao local, para manutenção.

Mariana e Giulia também pediram à Justiça uma cópia do testamento de Marcos Paulo. Elas querem saber o que cada pessoa tem direito no patrimônio deixado pelo diretor.

Segundo Leo Dias, Flávia Alessandra anda espalhando por aí que Antonia, apesar de ter estado ao lado de Marcos por cerca de seis anos, não tem direito a nada, porque não dividiu o mesmo teto ou dependia financeiramente dele.

Na segunda-feira (26), Fontenelle decidiu desabafar e soltou um comunicado através da assessoria da Record:

"Boa a tarde a todos,muita atenção e por favor não distorçam as minhas palavras. O que eu tenho pra dizer é simples e de fácil compreensão. Meu marido, antes de partir, manifestou expressamente sua última vontade. Caso as coisas não se ajeitem amigavelmente, judicialmente essa verdade será mostrada. É preciso que seja respeitada sua memória bem como as pessoas que lhe eram queridas, que estavam ao seu lado até o último instante. Se o Marcos Paulo era quem era e tinha o que tinha é porque o público o acolheu, o aceitou e é esse público que merece tomar conhecimento da verdade. Eu entendo que o silêncio é fascinante e prudente, mas também aprendi que respeito é fundamental e eu exijo. Vamos dar a César o que é de César, Antônia Fontenelle".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por