Rafinha Bastos é condenado a pagar R$ 150 mil a Wanessa Camargo

Do Portal HD
06/11/2012 às 15:28.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:56
 (AgNews)

(AgNews)

O humorista Rafinha Bastos foi condenado pelo  juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, da 18ª Vara Cível de São Paulo, no processo movido pela cantora Wanessa Camargo. O famoso terá que pagar R$ 150 mil, ou 10 salários mínimos a título de indenização por danos morais para cada um dos autores da ação: a cantora, seu marido Marcus Buaiz e o filho do casal, José Marcus, nascido no último dia 5 de janeiro. Ainda cabe recurso.

Mesmo com a decisão judicial, o humorista não deixou a piada de lado e já fez gracinha no Twitter. "Saiu a decisão. Tenho q pagar 150 mil no processo da cantora. Ô moça de Santa Catarina, como funciona este lance de leiloar a virgindade aí?", postou.

A polêmica começou quando Rafinha ainda fazia parte do "CQC" (Band), em setembro de 2011. Marcelo Tas mencionou que Wanessa estava uma gracinha grávida. Rafinha, então, replicou: "Eu comeria ela e o bebê".

A frase gerou revolta nas redes sociais e no meio artístico. O humorista foi suspenso do programa e, duas semanas depois, pediu demissão da emissora.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por