Reipert faz novas declarações sobre arrogância de Renato Aragão

Do Portal HD
25/08/2012 às 15:10.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:45
 (Andre Muzell)

(Andre Muzell)

Depois de soltar em seu blog que Renato Aragão, de 77 anos, dispensou um de seus motoristas, que o chamou de "Seu Didi", a jornalista do R7 Fabíola Reipert resolveu fazer outras revelações.

Neste sábado, ela publicou que não é de hoje que Renato fica nervoso ao ser chamado de Didi fora da TV. "Já aconteceu isso em restaurante, hotel, hospital", disse Reipert.

A jornalista conta ainda sobre a falta de gentileza do "trapalhão" com fãs e pessoas que trabalham para ele. Na semana passada, saiu no jornal "O Dia" que pedreiros tiveram de levar sua própria água em uma obra na casa de Didi, pois foram proibidos de beber da geladeira dele. "Se isso não for falta de educação, é no mínimo ingratidão", comentou a blogueira.

No Ceará, terra natal de Aragão, também falam sobre o humorista. "Vale lembrar também o descaso dele com Dedé Santana, com os outros trapalhões e com as famílias deles, depois que morrera", conta.

Em entrevista ao Portal F5, Renato disse, por telefone, que fica contente quando o chamam de Seu Didi. "O Didi e o Renato Aragão já estão misturados.", teria dito o ator. Ele argumentou que não teria poder para demitir nenhum funcionário da Globo, onde comanda o "Turma do Didi", e que, em sua casa, todos os funcionários seguem trabalhando satisfeitos.
 
"Estão todos comigo há mais de 20 anos", disse. "É mais fácil um deles me demitir." Segundo ele, nenhum de seus empregados chama ele de "seu" porque já têm muita intimidade.
 
"Normalmente eu não respondo a esse tipo de boato, mas sempre que vai ao ar um programa de sucesso como o 'Criança Esperança' surgem os invejosos de plantão", comentou.
 


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por