Não é difícil circular pelos carnavais do Brasil e encontrar várias ‘Anittas’ vestindo looks da cantora de funk atrás do trio. ‘Vai malandra’, um dos últimos hits lançados pela artista, está entre os favoritos e até mesmo os homens se aventuram em recriar a roupa vestida durante o videoclipe que já ultrapassa 190 milhões de visualizações no Youtube.  

E foi a própria Anitta que também entrou nessa onda durante a folia. Todos os looks usados pela cantora em eventos durante o Carnaval foram retirados de clipes que ela lançou nos últimos anos. O primeiro escolhido para o Bloco das Poderosas, em Salvador, foi o usado no vídeo de ‘Essa mina é louca’, parceria com o cantor Jhama.

As referências são roupas com jeito de plastificadas, muitas cores e o exagero. O excesso também está nos acessórios e o item replicado no look foi o laço rosa. Além do item a cantora usou hot pant e cropped top com meia calça arrastão larga. O cabelo cheio de mechas coloridas completou o visual.

Em outra festa, em Santa Rita do Sapucaí, a cantora se inspirou no primeiro sucesso da carreira. ‘Show das poderosas’, foi lançado em 2013 e já alcança a marca de 150 milhões de visualizações. O top com aplicações de taxas, o short jeans curto com suspensório do lado e a meia calça arrastão compõe a roupa do clipe e também usada por Anitta na festa.

No último look, a cantora foi buscar inspiração nos hits internacionais lançados no último ano. ‘Is that for me’, que teve o videoclipe gravado na Amazônia e é uma parceria com o DJ norte-americano Alesso, já chega a 60 milhões de visualizações. A peça escolhida é um macacão com animal print e um chapéu com tecido vermelho. A roupa aparece bem no início da gravação em cenas em um rio da região.

Veja as inspirações e looks usados por Anitta durante os shows do Carnaval 2018