O prato Realeza, do Bazin Bar, foi o vencedor da edição 2018 do festival Botecar. O público ficou encantado com a  combinação de cambito de porquinho, canjica de milho branco cremosa sobre ragu de linguiça caseira com maria-gondó e farofa cítrica com triturado de torresmo. Localizado na rua Ministro Orozimbo Nonato, o bar é um dos estabelecimentos mais queridos no bairro Dona Clara, na região da Pampulha. 

O Bar do Zezé, Amarelim do Prado, Cantim e Santo Boteco também foram destacados na premiação e venceram da segunda à quinta posição, respectivamente. O festival, que teve 38 bares participantes, foi realizado entre os dias 11 e 30 abril e, a pedido do próprio público, prorrogado até 12 de maio. A avaliação de jurados e público levou em consideração quesitos como sabor e apresentação dos tira-gostos, atendimento e serviço de bebidas.

O resultado foi divulgado na festa Resenha Botecar, que foi adiada por causa da greve dos caminhoneiros e realizada no último sábado (30). Nesta quinta edição, o evento fez uma homenagem à Estrada Real. 

Veja a postagem que o Bazin Bar fez no Facebook, celebrando a vitória: