Suely Franco, Ellen Rocche, Vera Mancini, Cynthia Falabella e Fafá Rennó desembarcam neste fim de semana em BH com a comédia “Loucas por Eles”. Com sessões no Cine Theatro Brasil Vallourec, a peça conta a história de cinco mulheres que ficam presas em um aeroporto após uma tempestade cancelar o pouso e a decolagem de aviões. 

“Todo mundo ri, mas se emociona também”, garante Suely Franco, que dá vida a uma fã à espera do ídolo. “Na peça, sou a vice-presidente do fã-clube do (cantor sertanejo) Daniel e fico esperando ele chegar de uma turnê”, conta a atriz, que se diz encantada pela alegria e positivismo de sua personagem.

Há quase dois anos em cartaz, Suely garante que é impossível não se identificar com as cinco mulheres, que compartilham histórias, ressentimentos, prazeres, anseios, dúvidas, medos e paixões. “Qualquer pessoa que assistir vai reconhecer alguma das situações”, afirma. 

Com versão de Walcyr Carrasco e direção de Fernando Cardoso, o espetáculo é uma adaptação do texto do argentino Marcos Carnevale. 

Serviço: “Loucas por Eles” – Neste sábado, às 21h, e domingo, às 19h, no Cine Theatro Brasil (Praça Sete). Ingressos: R$ 50 e R$ 25 (meia)