Breve Festival reúne nomes da música nacional em setembro em BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
22/08/2017 às 14:50.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:12
 (GNT/Divulgação)

(GNT/Divulgação)

Entre os dias 20 e 23 de setembro, Belo Horizonte recebe um festival de música que promete ocupar vários espaços da cidade com shows e debates, além de um grand finale no Mirante Beagá com grandes nomes da música nacional. É o “Breve Festival, Música Pra Durar”, que vai contar com shows de Baiana System, Emicida, Tulipa ruiz, Karol Conka, Emicida, entre outros destaques.

A programação terá início no dia 20 de setembro com a realização de mesas de conversas em espaços culturais, seguindo no dia 21 com uma mini-mostra itinerante com pocket shows em parklets da cidade, no dia 22 com shows gratuitos e simultâneos em casas noturnas, encerrando no dia 23 com as apresentações de 13 atrações locais, nacionais e internacionais, no Mirante Beagá.

No encerramento, 13 atrações vão se reversar em três palcos, simultaneamente. A contra-cultura tropicalista da década de 1970 com os Novos Baianos; a política e o ativismo social nas letras do Baianas System e Graveola; a nova MPB e a colaboração com Jeneci, Tulipa e a Banda + Bonita da Cidade; e a força do rap e ocupação urbanas com o Projota e Emicida estão entre as manifestações do Festival, que se juntarão a Karol Conka, Miami Horror, Iconili, Alta Fidelidade, MOONS e Young Lights.

Confira a programação:

– Programação Semibreve - mesas de conversas em espaços culturais, mini-mostra itinerante com pocket shows em parklets, shows gratuitos e simultâneos em casas (programação detalhada ainda será divulgada)

– shows de Novos Baianos, Baiana System, Miami Horror, Karol Conka Projota, Emicida, Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci, A Banda Mais Bonita da Cidade, Graveola e o Lixo Polifônico, Iconili, Alta Fidelidade, MOONS e Young Lights.
Local: Mirante Beagá
Horário: a partir das 14h

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por