Apaixonado por literatura e cultura, o servidor público Bruno Reoli ingressa em definitivo no mundo das letras. Ele acaba de lançar o “Lápide: canto silente”. O luxuoso livro foi editado pela Páginas Editora.

A obra traz 46 poemas inéditos, que versam sobre temas diversos, como situações cotidianas, o amor, a morte, o fazer da poesia. Os textos são curtos, em estilo "haicai", ao lado de outros poemas mais elaborados, que buscam a construção de uma forma muito particular de expressão da poesia.

Para celebrar a obra, a primeira de poesias editada pela Páginas Editora, uma série de eventos foi agendada para esta semana. Confira abaixo:

· Roda de leitura de poesia: 5 de julho, quarta-feira, das 19h às 22h, na Asa de Papel Café & Arte (Rua Piauí, 631, Santa Efigênia).

· Happy hour literário: 6 de julho, quinta-feira, no Graffica Bar (Rua da Bahia, 1148, 2° andar do Edifício Arcângelo Maletta, Centro).

· Roda de conversa sobre poesia: 7 de julho, sexta-feira, às 12h, na Cidade Administrativa (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4143, Serra Verde).Evento privativo aos servidores públicos estaduais.

· Manhã de autógrafos e bate-papo com o público: 8 de julho de 2017, sábado, das 11h às 14h, na Livraria Ouvidor Savassi(Rua Fernandes Tourinho, 253, Savassi).