Cantora Sharon Jones adia shows após diagnóstico de câncer

Folhapress
03/06/2013 às 12:36.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:47

SÃO PAULO - A cantora de soul Sharon Jones, de 56 anos, anunciou ter sido diagnosticada com câncer das vias biliares, ainda no estágio inicial. A doença fez Jones e seu grupo, o The Dap-Kings, adiarem shows e o lançamento de um novo álbum, "Give the People What They Want", previsto inicialmente para 6 de agosto.

"Nas últimas semanas, não me senti bem e não sabia o que estava acontecendo. Infelizmente tivemos que cancelar os shows enquanto eu fazia uma série de exames e pequenas estadias hospitalares. Descobrimos que eu tenho um tumor em estágio inicial nas vias biliares. Por sorte, conseguimos pegá-lo bem no princípio, e os médicos dizem que pode ser operado e curado", disse a cantora à imprensa, segundo o site da "Pitchfork".

"Vou ser operada em breve, vou descansar e me recuperar. Ficarei em contato e vou manter meus fãs e amigos informados sobre minha evolução. Estou animada para voltar à estrada e dar às pessoas o que querem!".

Ainda não há datas novas para o lançamento do disco e para a turnê, que passaria pela América do Norte e pela Europa em agosto. Sharon Jones se apresentou no Brasil em 2011.

Jones, que trabalhou até os 40 anos como carcereira e segurança antes de se dedicar exclusivamente à música, nasceu na mesma cidade de James Brown, na Georgia, Sul dos Estados Unidos. Sua banda, The Dap-Kings, acompanhou Amy Winehouse nas gravações do disco "Back to Black" (2006), que vendeu 10 milhões de cópias.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por