Diz o ditado que a união faz a força. Apoiando-se justamente nessa crença, a banda mineira Carne Nua desenvolve desde o ano passado um projeto onde divide o palco com diversos convidados. Para a primeira edição de 2018, que acontece hoje no Jack Rock Bar, os músicos preparam um time reforçado.

Na ocasião, o grupo aproveita as celebrações do mês da mulher e convida 11 artistas mineiras: Aline Soares, Cléo Araújo, Geisa Andrade, Hilmara Fernandes, Manu Andrade, Paulinha Bicalho, Pithy Max, Rafaella Ramos, Rayane Boldrini, Renata Pires e Riva Cassiano. No palco relembram canções que marcaram os 15 anos de estrada da banda e também outros clássicos do rock. “Cada uma delas vai cantar uma ou duas músicas com a gente e no final vamos tentar cantar todos juntos”, explica Fonseca. “Essa coisa de convidar é muito boa. Tem que existir essa união entre os artistas”, reforça.

O músico conta que a ideia para essa edição feminina, surgiu depois de ter visto uma das cantoras compartilhando um cover de uma canção da banda nas redes sociais. “Veio aquela lâmpada na cabeça. Tenho tantas amigas cantoras, então pensei em chamá-las e fazer uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher”, lembra. “É bom porque até então havíamos convidado só homens, estava muito clube do bolinha”.

Serviço: “Elas cantam com Carne Nua”, hoje, às 21h, no Jack Rock Bar (Av. Contorno, 5623 – Savassi). Entrada gratuita até às 22h, após R$ 10