Com músicas de 2012, Bruno Mars faz apresentação morna no Super Bowl

Folhapress
03/02/2014 às 09:51.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:45
 (Kevin C. Cox/Getty Images/AFP)

(Kevin C. Cox/Getty Images/AFP)

SÃO PAULO - Com um show morno, o cantor Bruno Mars foi a atração principal do show do Super Bowl, a final do futebol americano e o principal evento esportivo televisivo dos Estados Unidos, realizado na noite deste domingo (2).

Com um visual anos 1960, de terninho seco e brilhoso que lembra o filme "La Bamba", Mars cantou hits de 2012 como "Locked Out of Heaven", do disco "Unorthodox Jukebox". Interpretou ainda outras mais antigas como "Just the Way You Are", de "Doo-Wops and Hooligans" (2010). No meio do show, recebeu os músicos do Red Hot Chilli Peppers, que cantaram "Give It Away" com a banda de Mars.

A apresentação não teve novidades no que diz respeito a cenário. Ao final, houve um show de fogos de artifício.

Tradicionalmente, os shows do intervalo do Super Bowl são realizados por artistas de grande apelo popular. Em 2013, Beyoncé comandou a atração, e, em 2012, foi a vez de Madonna.

Em 2004, a cantora Janet Jackson causou polêmica ao mostrar um seio durante a apresentação do Super Bowl.

Seinfeld

Além do show do intervalo, outra importante atração do Super Bowl são os comerciais apresentados a cada pausa do jogo. Um dos que mais chamaram a atenção neste ano foi a do programa do comediante Jerry Seinfeld, "Comedians in Cars Getting Coffee", em que ele aparece com Jason Alexander no célebre papel de George Constanza, e Wayne Knight, como Newman, ambos personagens da série de TV "Seinfeld" (1989-1998).

Na última semana, o comediante causou suspense ao dizer que se reuniria com os companheiros do seriado em um projeto secreto.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por