A Orquestra de Câmara Opus sobe ao palco do grande teatro do Sesc Palladium acompanhada do músico, produtor e ex-integrante do Legião Urbana Dado Villa-Lobos. O artista é convidado especial do grupo, dentro do programa “Orquestrando o Brasil”, e, juntos, relembram grandes sucessos da Legião Urbana e da carreira solo de Villa-Lobos.

“Será uma noite de muita nostalgia, quando o público poderá ouvir as canções que marcaram muitas histórias com o próprio compositor, acompanhado por arranjos exclusivos da Orquestra. Será um clima diferente e requintado para canções tão populares”, adianta o maestro, diretor musical e fundador da Opus, Leonardo Cunha.

Entre as canções garantidas no espetáculo estão “Ainda é Cedo”, “Pais e filhos”, “Tempo Perdido”, “Quase sem querer”, “Índios”, “Teatro dos Vampiros”, dentre outras. A apresentação será nesta sexta-feira (13), às 21h.

Ingressos disponíveis na bilheteria do Sesc Palladium ou pelo site ingressorapido.com.br, com valores entre R$ 35 e R$ 110.

Rock no Metal

Nesta quinta (12) e sexta (13), o MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal se transformará no ponto de encontro para os amantes do rock comemorarem o Dia Mundial do Rock, celebrado na sexta-feira. O Museu preparou uma programação especial com a temática “Rock no Metal” e contará com diversas atrações gratuitas, incluindo oficinas e rodas de conversa. A programação está no mmgerdau.org.br

Marcelo D2

Festival Saravá
O Centro de Convenções de Vespasiano, na Grande BH, recebe, no sábado, o Festival Saravá, com line-up diverso. O carioca Marcelo D2 (foto) encabeça a lista, e promete show com sucessos dos seus 20 anos de carreira. Além dele, o comandante das pick-ups d’O Rappa, DJ Negralha, e outras atrações.

O evento também contará com surpresas extras que prometem experiências incríveis aos participantes. No site sarava.art.br é possível participar de promoções, sorteios e obter cupons de desconto em ingressos e consumo. Pontos de vendas em lojas físicas e no centraldoseventos.com.br