E o Facebook volta a ser utilizado pelo Guns N' Roses para trazer boas notícias aos seus fãs. O grupo anunciou pela rede social que já têm pelo menos mais duas datas para assistir ao retorno da banda com Axl Rose, Slash e Duff McKagan, além do festival de Coachella, nos dias 16 e 23 de abril.

Com um vídeo na sua página oficial, a banda - que foi considerada a mais perigosa do mundo no começo dos anos 90, revelou que irá tocar em Las Vegas nos dias 8 e 9 de abril, como parte do final de semana de inauguração da T-Mobile Arena na cidade do pecado e da jogatina.

As apresentações no festival serão as primeiras do Guns N' Roses com sua formação clássica, que inclui o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash, desde o fim da turnê "Use Your Illusion" em Buenos Aires em 1993.

O Guns N' Roses, no entanto, não acabou e continuou com shows intermitentes nas últimas décadas, mas sem a presença de Slash e contando apenas com Axl Rose como integrante original.

Como esses shows acontecem antes das duas apresentações no festival da Califórnia, Las Vegas terá a oportunidade de assistir ao retorno do Guns N’ Roses antes do público do evento.

Assista ao vídeo postado na rede social do Guns N' Roses:

 
#GnFnR Las Vegas

Welcome back to the jungle! Guns N’ Roses returns to the stage opening weekend at T-­Mobile Arena in Las Vegas April 8 & 9. Tickets go on-­sale Saturday at 10am! #GnFnR

Publicado por Guns N' Roses em Terça, 19 de janeiro de 2016

Reunião do Guns N’ Roses

Segundo a imprensa norte-americana, o Guns já está ensaiando para seus shows de reunião, mas que isso tem acontecido sem a presença do vocalista Axl Rose, que estaria se preparando separadamente.

Antes ainda, em fevereiro, especula-se que a banda se apresente na região de Los Angeles como forma de se aquecer para as performances que fará durante o ano.

Outra boa notícia é que além dos Estados Unidos, a banda negocia shows na Europa e América do Sul, passando por cidades chave do Brasil. Por ter tocados duas vezes na capital mineira e ter tido boa recepção do público, Belo Horizonte é considerada uma dessas cidades.

Recentemente foi revelado que os shows do Coachella custaram 30 milhões de dólares e cada show individual também sai por uma bolada.

A formação da reunião tem Axl, Slash e Duff, além de músicos que fizeram parte de outras épocas da carreira do grupo. Recentemente, surgiu a informação de que até inéditas podem ser lançadas e elas estariam sendo compostas em parceria com Izzy Stradlin.