O ensaio fotográfico de uma mãe prestes a dar a luz tomou conta da internet. A americana Veronica Phillips fez um book para registrar a forma de seu corpo ao final da gestação. Mas, este ensaio teve algo diferente: o pai, Brandon Phillips, é do exército americano e está em função em outro país, por isso não pôde estar fisicamente nas fotos. 

Mesmo assim, Veronica quis incluir seu marido nas fotografias, de alguma forma e, para esta tarefa, contou com a ajuda da fotógrafa Jennifer 
McMahon.  A principio, a mãe vestiria a jaqueta militar de Brandon para alguns cliques, mas a ideia evoluiu e ela acabou pedindo a Jennifer algumas ideias para deixar o marido mais presente no ensaio.

A fotógrafa conseguiu fazer uma montagem emocionante e divulgou a história de Veronica e Brandon. A publicação já teve mais de 5 mil compartilhamentos. "Esta mãe era tão doce, e sua história tocou meu coração. Seu marido está a milhares de quilômetros de distância servindo nosso país. Está faltando a gravidez de sua esposa e estará ausente no nascimento de bebê também. Achei que poderia ajudar de alguma forma", contou Jennfier em sua conta no Facebook. 

*Com Estadão Conteúdo

Veja outras fotos do ensaio: