BH recebe, pela primeira vez, o grupo argentino Geminis, que faz tributo à banda Bee Gees. Apresentação acontecerá no próximo domingo (27) no Cine Theatro Brasil Vallourec. A banda já percorreu sete capitais brasileiras com o espetáculo, que relembra clássicos do trio australiano, incluindo canções das trilhas sonoras dos filmes “Embalos de Sábado à Noite” e “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”.

Neste novo espetáculo, o trio composto por Ismael Espiño (como Barry Gibb), Alejandro Niz (como Robin Gibb) e Daniel Liberchuk (como Maurice Gibb) vai apresentar os grandes hits que transformaram os Irmãos Gibb em lendas da música pop.  

Criada em 1999, em Buenos Aires, a Geminis já passou por 12 países com suas turnês temáticas, recriando com máxima fidelidade os mais de 50 anos de carreira dos Bee Gees. O grupo utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e set de instrumentos que os Irmãos Gibb usavam em suas apresentações. Não por acaso a banda se chama Geminis (“Gêmeos”, em espanhol). No Brasil, o grupo se apresentou pela primeira vez em 2011 e, desde então, percorreu 9 estados, ultrapassando a marca dos 100 shows no país. Apenas no último mês, o grupo argentino se apresentou em Natal, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Curitiba e finaliza a turnê na capital mineira.

Serviço

Geminis Tribute To Bee Gees

Data: Domingo, 27 de novembro, às 20h30.

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec (Avenida Amazonas, 315, no Centro)

Valor dos ingressos: 50 reais (a meia) e 100 reais (inteira)

Postos de venda:

Bilheteria do Teatro, de segunda a sábado, das 11h às 21h, e domingo, das 11h às 19h.

Vendas online: www.compreingressos.com

Televendas: (31) 2626-1251