Grammy bloqueia página no Facebook para brasileiros

Hoje em Dia
03/12/2015 às 17:20.
Atualizado em 17/11/2021 às 03:12

Nesta quinta-feira (3), os internautas brasileiros notaram que a página oficial do Grammy no Facebook não podia ser acessada e apresentava a seguinte mensagem "O link que você seguiu pode ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído."

A suspeita é que isso tenha acontecido devido à enxurrada de comentários que pediam a presença da brasileira no concurso Grammy Amplifier, repetidamente, com a frase "é melhor que a Inês Brasil seja indicada".

Até esta quarta-feira (2), era Inês Brasil quem liderava a lista de indicados, com cerca de 70 mil likes, até que o perfil foi retirado da classificação geral. O concurso é direcionado a artistas novatos e o vencedor, que poderá gravar uma canção com o produtor ganhador do evento, ainda não revelado, fazer uma apresentação ao vivo em algum festival e um videoclipe; será escolhido por uma banca.

Faltando poucos dias para a lista oficial dos indicados para a 58ª cerimônia do Grammy, que acontece em 15 de fevereiro em Los Angeles, a página oficial do prêmio perguntou aos usuários quais suas apostas. E os brasileiros escolheram Inês Brasil.

As outras redes sociais do Grammy, como o Twitter e Instagram, continuam abertos e funcionando normalmente.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por