Greve de caminhoneiros impulsiona cadastros no site de relacionamento Meu Patrocínio

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
28/05/2018 às 16:54.
Atualizado em 03/11/2021 às 03:18
 (Reprodução)

(Reprodução)

Quem diria que a situação turbulenta do país, que enfrenta uma crise de grandes dimensões por causa da paralisação dos caminhoneiros, iria refletir em sites de relacionamentos. Mas por mais curioso que possa parecer, foi justamente isso que aconteceu com a plataforma Meu Patrocínio.  Durante o período de greve, na última semana, o site registrou um aumento de 50% no número de cadastros efetivos: foram 1500 novos usuários diários contra a média anterior que era de 1000.

Para quem não sabe como funciona a rede, o site Meu Patrocínio investe no segmento de relacionamentos sugar, que são os que conectam as chamadas sugar babies (jovens em busca de relacionamentos com quem seja um apoio intelectual, emocional e financeiro) aos sugar daddies (bem-sucedidos patrocinadores).

A fundadora e CEO da plataforma, Jennifer Lobo, acredita que o aumento expressivo no número de cadastrados ocorreu por conta das incertezas políticas e econômicas do país. Para ela, a sinalização dos tempos difíceis estimula o tráfego em sites de encontro, o que é uma vantagem não apenas para os jovens que buscam realizar seus desejos através do relacionamento, mas também para os sugar daddies, que passam a ter uma gama ainda maior de opções na busca por um parceiro ou parceira.

O site

Criado em 2015, o Meu Patrocínio foi o primeiro site brasileiro destinado à relacionamentos sugar, que alia homens e mulheres ricos e bem sucedidos a jovens ambiciosos e atraentes para relacionamentos. Atualmente são mais de 500 mil cadastrados entre homens e mulheres.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por