HBO fala dos bastidores da música nos anos 1970 com série "Vinyl"

FOLHAPRESS
08/02/2016 às 15:53.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:21
 (HBO)

(HBO)

A revolução musical dos anos 1970 é fonte inesgotável para a ficção. Tanto que será tema da série "Vinyl", drama da HBO que estreia na madrugada de domingo para segunda-feira, à 0h. A série promete abusar de inúmeras referências do rock, do pop e da disco music para contar a história de Richie Finestra (Bobby Cannavale), dono da gravadora American Century Records, que, na falta de um nova estrela do rock para alavancar suas vendas, luta para não ver o sonho de sua vida ir à falência.

Diante do interesse de uma poderosa companhia alemã na gravadora, Finestra passa por um acontecimento que muda a sua vida e faz com que a sua paixão pela música renasça. É a chegada da disco music que o leva a resgatar a sua essência boêmia. Mas o lado obscuro do mundo da música vai atrapalhar seu casamento com Devon (Olivia Wilde).

A ex-atriz e modelo largou a carreira para cuidar dos dois filhos do casal e não pensa em voltar às noites badaladas de Nova York. O episódio de estreia de "Vinyl" terá duas horas de duração. A série foi criada pelo líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, pelo premiado cineasta Martin Scorsese e pelo roteirista Terence Winter (das séries "Boardwalk Empire" e "Família Soprano").

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por