O cantor Netinho, hospitalizado em um hospital no Centro de São Paulo por conta de problemas com tontura, postou nesta quarta-feira (2) uma foto em seu perfil no Facebook fazendo sinal de que está tudo bem.

Em sua página na rede social, o baiano explicou que há dois meses não sai de casa nem para ir ao trabalho, pois não consegue permanecer por muito tempo em pé.

"Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem (dia 1º) à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado", postou Netinho.

Internação em Setembro

O cantor havia recebido alta no dia 25 de setembro, quando tinha passado por um procedimento simples e precisou apenas de anestesia local. Na época, ele ficou quatro dias internado. Em agosto do ano passado, Netinho realizou exames e iniciou um tratamento para tontura.

O sintoma o atrapalhava nas apresentações, fazendo o cantor até cancelar alguns shows.

Alterações no fígado

Netinho foi internado em um hospital de Salvador no dia 24 de abril de 2013. Na ocasião, os médicos que o acompanhavam constataram alterações no fígado do cantor. Numa biópsia para descobrir as causas, o artista teve uma hemorragia.

No dia 10 de maio deste ano ele deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O músico deixou a unidade de saúde no dia 21 de agosto. Ele retornou para Salvador no dia 8 de outubro, onde continuou com o trabalho de fisioterapia e fonoaudiologia em casa.