Justin Bieber cancela show e é expulso de hotel na Argentina

AFP
11/11/2013 às 14:15.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:04
 (Norberto Duarte )

(Norberto Duarte )

BUENOS AIRES - O ídolo teen canadense Justin Bieber cancelou na noite de domingo (10) o segundo de seus dois shows em Buenos Aires por causa de uma indigestão, e também foi convidado a se retirar do hotel em que estava hospedado.

O cantor de 19 anos iniciou o show com mais de uma hora de atraso, mas só ficou 45 minutos no palco do estádio Monumental e, depois de uma interrupção, voltou para anunciar que não podia continuar cantando, para desespero dos 45 mil fãs, que se dividiram em chorar e vaiar o ídolo.

Um comunicado de seu agente explicou que, depois do primeiro show na noite de sábado (9), Bieber apresentou sintomas de uma intoxicação alimentar grave.

Segundo o comunicado, os médicos recomendaram o cancelamento do show, mas o artista preferiu se apresentar. O texto não fala de um novo show ou da devolução do dinheiro dos ingressos.

Na sexta-feira (8), Bieber teve de deixar o luxuoso hotel Faena porque suas fã invadiram o exclusivo bairro de Puerto Madero. A gerência do hotel pediu para que o artista se retirasse porque seus fãs "alteravam a tranquilidade dos hóspedes e dos habitantes de Puerto Madero".

O astro teen também contrariou os 200 fãs que desembolsaram 16.500 pesos (US$ 2.800) para participar no "Meet and Greet", um encontro exclusivo com seu ídolo.

O artista pop, que realiza sua turnê Believe Tour por países da América do Sul e tem previsto apresentar-se nesta terça (12) no Chile, também causou escândalo em sua passagem pelo Rio de Janeiro.

Durante sua estada na capital carioca, foi visto saindo de um prostíbulo escondido sob um lençol e foi expulso do hotel em que estava por tentar entrar com prostitutas. Furioso, quebrou vários objetos de sua suíte. Também foi denunciado por grafitar um muro da cidade.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por