Mais um episódio da "febre" Pokémon GO. Agora foi a vez do músico Moisés Lima, um dos integrantes do grupo "Família Lima", informar seu status no jogo. Na última quinta-feira (8), ele publicou uma foto em seu perfil no Facebook do print da tela do jogo, dizendo que conseguiu pegar todos os Pokémons disponíveis no Brasil.​

"É com grande orgulho (e um pouquinho de vergonha) que declaro ter pego meu centésimo quadragésimo primeiro Pokémon!!!! Pelo que pesquisei por aí, acho que sou um dos primeiros do Brasil!!", escreveu o músico.

Entretanto, ele afirma que ainda não conseguiu capturar todos os monstrinhos disponíveis no app, pois eles estão em outros continentes, mas se "dispôs" a viajar para pegá-los, caso seja patrocinado por alguém.

"Infelizmente não posso dizer que capturei todos, pois ainda faltam 4 Pokémons que só podem ser capturados em outros continentes; um na Ásia, um na Oceania, um na Europa e um na America do Norte. Mas se algum programa de TV, companhia aérea, agência de viagens ou algo do tipo, quiser fazer uma matéria ou ação patrocinando a viagem pra eu ir buscar os Pokémons que faltam no exterior, fiquem sabendo que eu topo, viu?", finalizou Moisés, pela rede social.