Mesmo após pedido de desculpas, Biel canta 'tá gostosinha, te quebro no meio'; veja

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
28/07/2016 às 09:34.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:02
 (Reprodução/Youtube)

(Reprodução/Youtube)

Parece que o MC Biel ainda não aprendeu com o caso de assédio em que está envolvido. Após pedir desculpas pelo ocorrido, o funkeiro agora aparece cantando um trecho do que disse à repórter no dia da entrevista.

Leia mais
Cantor Biel é investigado por suspeita de assédio moral contra jornalistaBiel publica vídeo em que pede desculpa à repórter que o acusa de assédio

Biel estava em uma festa de aniversário, acompanhado do MC Nego do Borel, quando entoou cantos de "tá gostosinha, te quebro no meio". O momento foi capturado pela blogueira Jade Seba, que disse ter ficado decepcionada e assustada. "Tinha até defendido ele poucos minutos antes pra amigos meus que questionaram o fato de eu estar 'dando moral' postando as musicas dele, pq achei que ele merecia uma segunda chance. Quem não erra, né? Eu não sou ninguém pra julgar ninguém. Ele se arrepende se quiser.. Só que me senti ate meio 'enganada' na hora", disse a blogueira.

Veja o Snap do momento:





Biel foi acusado de assédio sexual à uma jornalista durante entrevista e, segundo o relato dela, o artista a constrangeu em vários momentos durante uma coletiva de imprensa que ele concedia em São Paulo, na sede dos estúdios da Warner Music, com quem tem contrato. Biel teria dito no diálogo que, se "pegasse" a repórter, ele a "quebraria no meio" e que ela era "gostosinha".

De acordo com o próprio portal IG, o episódio ocorreu em maio, durante entrevista para divulgação do novo CD do cantor. "Estou lutando para poder fazer o meu trabalho e esse tipo de coisa não acontecer mais, pelo direito de ser respeitada", disse a jornalista ao site em que trabalha. Ela fez Boletim de Ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo e Biel já inclusive teria prestado depoimento sobre o caso. Provas de vídeo e áudio foram usadas como anexo, de acordo com o relato.

Editora-executiva do IG, Patrícia Moraes deu mais detalhes da situação. Segundo ela, a ficha da repórter só caiu quando ela estava no carro para ir embora do local onde a entrevista aconteceu. "Após o depoimento, a delegada Giovanna Valenti disse que tudo batia com um caso de assédio sexual", disse Patrícia. A assessoria de imprensa da Polícia Civil não atendeu às ligações do E+, do jornal O Estado de S. Paulo, para comentar o caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por