Montadora sai de cena e 'Chevrolet Hall' se torna 'BH Hall'

César Augusto Alves
cpaulo@hojeemdia.com.br
27/05/2016 às 11:09.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:37

O Chevrolet Hall agora é BH Hall. Após término do contrato de "naming rights", que dava o direito ao uso da marca da montadora Chevrolet no nome do espaço, a General Motors decidiu não renovar a parceria e a casa se viu obrigada a mudar o nome.

Oficialmente, nada foi anunciado. No entanto, o Hoje em Dia apurou que o contrato se encerrou ainda no final de 2015. Desde então, eventos continuaram sendo anunciados normalmente tendo como local o antigo nome com a marca da montadora.

Através de sua assessoria, a GM confirmou as informações, alegando que, ao término do contrato, não tiveram interesse em continuar a cessão de naming rights, sem mencionar qualquer outro motivo maior para o rompimento da parceria já tradicional em Belo Horizonte.

Segundo o "BH Hall", a mudança será anunciada gradualmente nos novos eventos e comunicados à imprensa. Vale lembrar que o espaço, de propriedade do Colégio Marista Dom Silvério, está sob administração da empresa de entretenimento Time For Fun desde 2014, quando assumiu o local por um período de 4 anos.

Histórico

Não é a primeira vez que a casa muda de nome. O espaço surgiu como uma arena esportiva, mas a capacidade para sediar grandes eventos culturais e corporativos deu características definitivas de uma casa de shows ao local. Desde sua inauguração, teve nomes como Marista Hall, Skol Hall, Chevrolet Hall e, agora, BH Hall.

Inaugurado em 2003, o espaço já sediou importantes shows e eventos diversos na capital. Por sua intensa agenda, configura-se como uma das principais casas do segmento em BH. Localizado na região da Savassi, possui uma arena multiuso para eventos com capacidade para até 5.500 pessoas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por