Nando Reis divulga projeto nascido em Belo Horizonte

Cinthya Oliveira - Hoje em Dia
04/04/2014 às 07:47.
Atualizado em 18/11/2021 às 01:56
 (Bruno Trindade)

(Bruno Trindade)

Nando Reis conheceu o The Freakyboys Horns quando esteve em Seattle, nos Estados Unidos, gravando o disco “Sei”. Gostou tanto que convidou os músicos americanos para participarem do Palco Sunset, no Rock in Rio do ano passado. Mas o encontro no palco não aconteceu pela primeira no grande festival, mas poucos dias antes no Chevrolet Hall.

A apresentação única foi registrada por câmeras e deu origem ao DVD “Sei como Foi em BH”. O encontro com o The Freakyboys Horns não deve acontecer novamente tão brevemente, mas o repertório do registro audiovisual volta para o Chevrolet Hall no sábado (5).

“Não foi um laboratório para o Rock in Rio, foi um show diferente, único. No festival, nos apresentamos por uma hora. Em Belo Horizonte, foi todo o meu repertório, expandido para os metais”, conta Nando Reis, sobre o primeiro trabalho d’Os Infernais com arranjos para metais em todas as faixas.

Assim, o que o público deve ouvir são novas roupagens para músicas que todos já conhecem bem, como “Pré-Sal”, “Sou Dela”, “E Tudo Mais”, “Família”, “Marvin”, “Onde Você Mora” e outros sucessos. Músicas inéditas ficam para 2015, quando deve sair um disco.

Nando Reis no Chevrolet Hall (av. Nossa Senhora do Carmo, 230), no sábado (5), às 22 horas. 2º lote: R$ 100 e R$ 50 (meia).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por