'Narcos' pode continuar sem Pablo Escobar

Folhapress
Hoje em Dia - Belo Horizonte
26/08/2016 às 14:28.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:33
 (Reprodução)

(Reprodução)

seriado. 

Em entrevista à revista americana "Variety", o produtor-executivo Eric Newman disse torcer para que a trama tenha sobrevida sem o traficante.  "Infelizmente, a cocaína continua. É uma história atual. Sempre me interessei pela história mexicana [do tráfico], porque é tão grande. Começando pelo Felix Gallardo e partindo daí", afirmou. A Netflix ainda não se pronunciou sobre o futuro do seriado.

Trama de 'Legion' dialogará com filmes dos 'X-Men'
"Legion", série do FX baseada nos quadrinhos da Marvel sobre o filho do professor Xavier, David Haller, dialogará com a franquia cinematográfica "X-Men". Segundo o produtor de ambas, Bryan Singer, mesmo se sustentando como uma história própria, a série terá ligação com as próximas aventuras dos mutantes no cinema. 

Ray Romano retorna à comédia após 'Vinyl'
Com o cancelamento do drama "Vinyl", Ray Romano retorna à comédia em "Get Shorty", adaptação em dez capítulos do filme "O Nome do Jogo", estrelado por John Travolta em 1995, para o canal americano Epix. Romano interpreta Rick, um produtor trambiqueiro de Hollywood que ajuda o mafioso reformado Miles (Chris ODowd) a triunfar na indústria.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por