Sensação nas rádios, nos palcos, na TV e no Youtube, Anitta também promete ser destaque no universo audiovisual. A plataforma de streaming Netflix anunciou, no início da tarde desta quinta-feira (12), que irá lançar em breve uma série documental sobre a vida e a trajetória da cantora.

"Sabe aquela expressãozinha que a gente usa, 'minha vida tá tão louca que daria uma série'? Pois é, a minha deu. Agora vocês vão poder me 'maratonar'", disse Anitta em vídeo divulgado pela plataforma. Confira:

O teaser da produção, vendida como uma "série documental original Netflix", traz a cantora falando em inglês, junto a alguns flashes de momentos importantes de sua carreira ao som de "Vai Malandra".

A Netflix informou à imprensa este ano que está investindo fortemente em produções brasileiras. Depois dos sucessos de "3%" e "O Mecanismo", a empresa estreou recentemente a comédia "Samantha". A plataforma também anunciou esta semana a realização do thriller brasileiro "A Facção", com estreia prevista para 2019. 

O anúncio foi feito um dia depois do lançamento de "Arrasou Viado", novo single de Jojo Toddynho, em que Anitta aparece como coautora. No clipe, Jojo veste um maiô com as cores da bandeira LGBT e pessoas segurando cartazes com escritos como "queremos passar com nosso amor". O vídeo ainda conta com presença de personalidades como David Brazil, Rita Cadillac e Tammy Miranda.

* Com Estadão Conteúdo

Leia mais:
Marquezine supera Anitta e se torna brasileira com mais seguidores no Instagram
Conheça os 10 funks brazucas mais ouvidos no Spotify
Nova safra da música pop deixa clara orientação sexual e é sucesso de público