A Netflix anunciou nesta sexta-feira (14) a data de estreia da terceira temporada de “Narcos”: 1º de setembro. Dessa vez, a série trata do mundo corrupto, poderoso e altamente lucrativo do Cartel de Cali, na Colômbia - os maiores chefões do tráfico sobre os quais você, provavelmente, nunca ouviu falar.

Agora que a caçada sangrenta por Pablo Escobar terminou, o DEA volta sua atenção à organização do tráfico de drogas mais rica do mundo: o Cartel de Cali. Liderado por quatro poderosos chefões, este cartel opera de forma bem diferente do de Escobar, preferindo subornar oficiais do governo e manter suas ações violentas longe das manchetes.

Assim que Gilberto anuncia um plano ousado para sair dos negócios, o agente Javier Peña (Pedro Pascal), do DEA, pede a ajuda dos oficiais da lei norte-americanos e colombianos para derrubá-lo. Esta temporada abre um mundo complexo de novos personagens implacáveis.

Veja o vídeo sobre a série:

Conheça os reis do Cartel:

Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar) - líder do Cartel de Cali, "chefe dos chefes".

Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis) - o cérebro por trás da ascensão do Cartel de Cali, irmão de Gilberto.

Pacho Herrera (Alberto Ammann) - o assassino introvertido, cuida da conexão mexicana do cartel e da distribuição internacional.

Chepe Santacruz Londono (Pepe Rapazote) – chefia o império-satélite de Nova York da rede de drogas colombiana.

 

Novos personagens do elenco:

Jorge Salcedo (Matias Varela) - Chefe da segurança do cartel, que prioriza a proteção de sua mulher e filho sobre a de seus patrões.

Agentes do DEA Chris Feistl (Michael Stahl-David) e Daniel Van Ness (Matt Whelan), que entram na operação com entusiasmo e inexperiência.

Franklin Jurado (Miguel Angel Silvestre) - o lavador de dinheiro do cartel, que inadvertidamente coloca sua mulher, Christina (Kerry Bishe) em perigo mortal.

David Rodriguez (Arturo Castro) - Filho mais velho de Miguel, a princípio relutante em assumir um cargo de liderança na estrutura do cartel.

Dessa vez todas as regras mudaram para os narcos e seus oponentes – um fato que muitos perceberão quando for tarde demais.