Netinho recebe visita da filha na UTI e não tem previsão de alta

Folhapress
29/05/2013 às 11:37.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:40

SÃO PAULO - O cantor Netinho, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, recebeu a visita da filha Bruna, de 14 anos, no fim da tarde de terça-feira (28).

A jovem veio de Salvador para acompanhar a recuperação do pai, que teve de ser operado às pressas no fim de semana, após ter sido diagnosticado com um hematoma no cérebro.

Segundo a assessoria de imprensa do músico, ao encontrá-lo, a garota disse palavras de incentivo ao cantor. "Você vai ficar bom logo, vim para cuidar de você", disse ao pai.

O quadro clínico do artista é estável e ele passou, na terça, realizando exames de rotina, mas ainda não há previsão de alta hospitalar.

O Hospital Sírio-Libanês ainda não tem previsão de novo boletim médico. O último informe, divulgado no domingo, dizia que o cantor apresentava melhoras clínica e neurológica após ter passado por uma cirurgia no sábado para a retirada de um coágulo no cérebro, mas "ainda respirava com auxílio de aparelhos".

Na última sexta-feira (24), Netinho havia apresentado sinais de melhora, sendo transferido para a unidade semi-intensiva do hospital, mas, após uma dor de cabeça súbita no sábado (25), o cantor recebeu diagnóstico de hematoma no cérebro. Logo depois, Netinho passou pelo procedimento cirúrgico para a retirada do coágulo.

O famoso, um dos principais nomes da axé music dos anos 1990, conhecido por seu hit "Milla", está internado no hospital em São Paulo desde o dia 10 de maio.

Deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 de abril, com um quadro de problemas vasculares no abdômen. De lá, ele foi transferido para São Paulo.

O cantor passou por uma cirurgia e, durante a intervenção, foi descoberto um tumor benigno em seu fígado.

Na semana passada, outro produtor de Netinho, Geraldo Magalhães, disse que a saúde de Netinho apresentava melhora gradativa e que os antibióticos estavam fazendo efeito para controlar a infecção que o artista havia tido no fígado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por