Nicole Kidman se nega a apoiar indicação de Naomi Watts ao Oscar, diz jornal

Folhapress
06/02/2013 às 11:31.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:46
 (AFP)

(AFP)

SÃO PAULO - Nicole Kidman teria se recusado a gravar um vídeo como parte da campanha de Naomi Watts para o Oscar, de acordo com fontes do jornal "New York Daily News".

As duas atrizes se tornaram próximas desde as filmagens do drama australiano "Flirting", de 1991, e Watts concorre agora à estatueta na categoria melhor atriz por "O Impossível".

Segundo o jornal, Kidman teria esnobado os produtores do programa de TV "60 Minutes", que dedicariam parte da atração para falar sobre a performance de Naomi Watts no drama, que conta a história de uma família que passa as férias na Tailândia em 2004, quando um tsunami atingiu o Oceano Índico.

O programa está previsto para ir ao ar dias antes da cerimônia de premiação, marcada para o dia 24 de fevereiro.

De acordo com a publicação, Nicole Kidman teria citado conflitos de agenda para recusar o pedido de entrevista. Uma fonte, não identificada, contou que a atriz seria competitiva demais para aceitar. "Ela recusou. Claramente, ela não está inclinada a ajudar a amiga. Nicole está com ciúmes por não estar sob os holofotes do Oscar este ano", disse.

As cédulas de votação para o Oscar devem ser contabilizadas no dia 19 de fevereiro e os produtores do longa dirigido por Juan Antonio Bayona esperam que o vídeo aumente as chances de vitória de Naomi.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por