"Nunca disse que gay é aberração!", afirma Mara Maravilha em nota oficial

Hoje em Dia
25/06/2013 às 10:04.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:27
 (Divulgação)

(Divulgação)

Mara Maravilha usou sua conta no Instagram para se explicar após suas polêmicas declarações, consideradas homofóbicas. Na segunda-feira (24), em entrevista ao programa "Morning Show" (Rede TV!), a famosa assumiu ser admiradora do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Marco Feliciano, alvo de protestos por conta do projeto da "cura gay".

A cantora chegou a dizer que "duas pessoas (do mesmo sexo) se beijando é uma aberração". Ela ainda afirmou que "que conhece gays que querem a cura" e que "ser gay é uma opção".

Para minimizar a revolta da comunidade LGBT, que ficou irritada com suas declarações, Mara divulgou uma nota afirmando que foi mal interpretada.

"Estou sendo mal interpretada! Nunca disse que gay é aberração! Não levanto nenhuma bandeira política oportunista! Em todas essas calúnias contra mim, o que vai prevalecer é a minha conduta de respeito e amor ao próximo, sem fazer acepção de pessoas... Bulling (sic) é aberração! Não vou me intimidar, continuo contando com o bom senso e a inteligência de todos independente (sic) de suas escolhas sexuais, religiosas e políticas. No demais Vai Tudo Bem, e não pretendo comentar mais sobre o assunto. Porque o justo não se justifica!"

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por