Participantes mineiros do reality 'The Voice kids' se apresentam hoje no Cine Brasil

Vanessa Perroni
vperroni@hojeemdia.com.br
13/05/2016 às 17:02.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:25
 (Cerbero Produções/Divulgação)

(Cerbero Produções/Divulgação)

“Nunca tinha pensado em pisar em um palco”, afirma sorridente Iris Pereira, de 10 anos, que hoje se apresenta ao lado de mais seis jovens cantores, no Cine Theatro Brasil. Juntos eles formam o grupo “As Novas Vozes de Minas”.

Os sete talentos mirins foram revelados pelo programa “The Voice Kids”. O frisson em torno desses pequenos prodígios da música está, muitas vezes, ligado ao ar sincero com o qual entoam as canções. “Eles são muito completos e profissionais. Mas o principal é que eles cantam com verdade, sem querer impressionar”, analisa o produtor do grupo, Luiz Laco.

A união dos sete cantores mineiros é uma forma de perpetuar as conquistas dentro do reality musical e também mostrar ao público que Minas Gerais é o lugar da canção. “Hoje no Brasil não temos um grupo como esse. Eles chegam para preencher uma lacuna. E ao mesmo tempo mostrar o que acontece no cenário da música em Minas. Temos que dar voz a eles”, pontua Laco.

“Faço tudo com o coração e a música é uma forma de mostrar isso. O grupo (As Novas Vozes de Minas) foi um presente. Queremos mostrar nosso trabalho e que levamos isso a sério”

Repertório variado
Esta é a primeira apresentação do grupo, que conta com Iris Pereira, Abgail Barcelos, Pepê Santos, Igor Silveira, Matheus Quirino, Madu Alvarenga e Tavinho Leoni. Todos residem em Belo Horizonte e Região Metropolitana. “É muito bom poder trabalhar com amigos. A gente canta brincando. É uma energia muito boa”, afiança Iris, que está ansiosa para o show de logo mais. 

Sobre o repertório ela adianta que cada um irá interpretar duas canções e, ao final, todos se unem no palco para fechar o espetáculo. “Serão muitas surpresas, não posso contar muita coisa”, diz a garota. “Uma das canções que faço é ‘Não Quero Mais’, da Ludmilla’, revela ela após alguma insistência.

Amante de canções como “Tiro ao Álvaro”, de Adoniran Barbosa, e “Felicidade”, de Lupicínio Rodrigues, Iris deixa claro que o show do grupo é bem eclético. “É uma mistura de sertanejo, pop, rock, MPB e samba. Tem música para todos os gostos. Algo bem parecido com o que fizemos no ‘The Voice Kids’”.

Sobre o futuro, ela diz que o “As Novas Vozes de Minas” pretende viajar o Brasil. “Não é um grupo de momento. Queremos mesmo ir pra vários lugares e mostrar nossa paixão pela música”. 

Show “As Novas Vozes de Minas” – Hoje, às 17h, no Teatro de Câmara do Cine Brasil (Praça 7). Ingresso: R$ 30 e R$ 15 (meia)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por