Peça 'Além da Vida' fala sobre reencarnação com seriedade

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
15/09/2016 às 15:21.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:50
 (Divulgação)

(Divulgação)

Em 1980, os médiuns Chico Xavier (1910-2002) e Divaldo Franco sentiram a necessidade de levar para o palco um espetáculo que falasse de vida após a morte com seriedade e competência. Augusto César Vanucci, diretor de novelas e programas da Globo, tomou a frente da empreitada e convocou os atores Renato Prieto, Felipe Carone e Lúcio Mauro. Eles estrearam “Além da Vida” no Teatro do Shopping Gávea (RJ) no dia 19 de janeiro de 1980 e o espetáculo foi visto por quase 2 milhões de expectadores em cinco anos.

Com novo elenco, formado por Eduardo Bodstain, Cristiane Natale, Marcelo Gomes, Danilo Francesco e Ellen Bueno, e direção de Renato Prieto, “Além da Vida” retorna aos palcos. A montagem tem sessão hoje no Teatro do Shopping Estação BH e amanhã e domingo no Teatro Dom Silvério. 

Abordando situações como aborto, tóxicos, suicídio, homossexualismo, entre outros, o espetáculo não tem como objetivo ser uma pregação, mas sim mostrar que há outras dimensões e que é necessário pensar a partir do momento em que o livre arbítrio existe em todos os níveis de consciência.

Serviço: “Além da Vida” – Hoje, às 21h, no Teatro do Shopping Estação BH (av. Cristiano Machado, 11833). Sábado (17), às 21h, e domingo (18), às 19h, no Teatro Dom Silvério (av. Nossa Senhora do Carmo, 230). Ingresso: R$ 60 e R$30 (meia e antecipado). Vendas: lojas e site Central dos Eventos. Cupom de meia-entrada no site circulandoarte.com.br.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por