Pela terceira semana consecutiva e primeira vez ao vivo, o cantor sertanejo Victor, da dupla com o irmão, Leo, ausentou-se do programa The Voice Kids, da TV Globo, exibido neste domingo (12).

O músico deixou a cadeira de jurado da atração dominical, desde que veio à tona, em fevereiro, uma denúncia de agressão feita pela mulher dele, Poliana Bagatini Chaves.

No último dia 24, ela, que está grávida, procurou uma delegacia em Belo Horizonte para prestar queixa contra o cantor. De acordo com o boletim de ocorrência, Poliana disse ter sido agredida pelo marido, jogada ao chão e recebido chutes.

Dois dias depois, a moça voltou atrás e publicou um texto na internet negando a agressão e dizendo que tudo não passou de um desentendimento familiar.

Fora da TV

Desde que a história ganhou repercussão nacional, Victor que, ao lado do irmão, é jurado no programa The Voice Kids, deixou de figurar no palco da atração. Nos dois episódios anteriores, ambos gravados, o cantor foi "escondido" na edição e apenas o irmão dele apareceu.

Neste domingo, primeiro dia de apresentações ao vivo, ele também não estava presente. A Globo não comentou a ausência do músico. Na abertura do programa, no entanto, o apresentador André Marques anunciou apenas Leo Chaves como jurado, além de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. 

Na conta pessoal do Instagram, na internet, André Marques também publicou uma foto, minutos antes de o programa entrar no ar, em que aparece ao lado apenas dos três jurados convidados, sem a presença de Victor.

Assim como Poliana Bagatini, que contou outra versão após a enorme polêmica do caso, Victor negou a acusão em entrevista ao Fantástico. Três dias após a denúncia da esposa, o músico disse que "jamais agredi alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João". 

 

Victor fora do programa The Voice Kids
NOVAMENTE - Desta vez com transmissão ao vivo do programa, Leo foi jurado sozinho