#POSTHD CONTEÚDO PATROCINADO
Com 24 espetáculos promovidos no Teatro de Câmara do Cine Teatro Brasil, o projeto “Outros Palcos” fecha o ano comemorando resultados e planejando a segunda edição, em 2018. O projeto é realizado pela DT Produções, e para a escolha dos músicos que se apresentarão no ano que vem será lançado um edital em janeiro.

Aberto a todos os gêneros musicais, o projeto Outros Palcos foi idealizado pelos músicos David Sousa e Tulio Jander com o objetivo de incorporar ao circuito musical de Belo Horizonte uma agenda pautada na integração, diversificação e inclusão de várias vertentes musicais.

Com isso, eles valorizam a diversidade e o diálogo com os múltiplos contextos culturais musicais da capital mineira, conectando a cidade e também a economia.

A missão principal é promover espetáculos de qualidade, respeitando o público e o artista. 
“O projeto resultou em grande sucesso. Alcançamos o objetivo principal, que era estabelecer articulação e integração, parceria com pessoas, artistas, técnicos da área e instituições da sociedade civil sempre com ética e transparência”, afirma Jander.

Ele explica que a ideia nasceu da necessidade de o artista ter um palco para apresentar o trabalho autoral ou conceitual em um espaço onde o público possa apreciar um espetáculo exclusivo.

“O projeto propõe aos artistas participantes trazer o público para conhecer seu trabalho, propicia um ambiente intimista para que ele se preocupe apenas em fazer sua arte”, explica Sousa.

SELEÇÃO
Nessa primeira temporada, a escolha dos artistas ocorreu por meio de seleção com base em plataformas digitais, CDs, masterclasses, em bares ou apresentações onde a música autoral/conceitual é de grande qualidade e nem sempre pode ser apreciada de forma adequada[/TEXTO].

Como resultado da qualidade artística dos espetáculos, o projeto conseguiu aprovação na Lei Rouanet, e será realizado de março a dezembro. Além disso, uma novidade é que os produtores apresentam o Projeto Quartas Clássicas, que acontecerá em duas quartas-feiras de cada mês, no mesmo período.

Serviço: DT Produções – projeto Outros Palcos
Telefones: (31) 99847-8864; (31) 99335-6521; (31) 99295-0606
Site: dtproducoes.art.br/sobre-o-outros-palcos