Formado por Guegé, atriz e arte-educadora, e Paulo David, violonista, guitarrista, baixista e campanhia, o Quintal da Guegé lançará no palco do projeto Diversão em Cena ArcelorMittal, em parceria com o Música para Crianças, da Artelivre Produção e Comunicação, o CD "Canções para brincar e ser feliz". O show será realizado no dia 27 de maio, às 16h, no Teatro Bradesco.

O musical infantil, e brincante, convida a plateia a interagir com os músicos transformando o espetáculo em uma celebração à alegria. A proposta é unir gerações por meio dabrincadeira, com momentos de descontração e afetividade.

Bonecos e adereços também são utilizados em situações cênicas e lúdicas, embaladas por um repertório criado a partir de pequenos contos, brincadeiras e canções de domínio popular e autorais. Além de Guegué (voz) e Paulo David (violão), sobem ao palco nesta grande farra Pamela Rosa (percussão e bateria eletrônica), Isabela Arvelos (voz, teclado e flauta), Enedson Gomes (voz, harmônio, acordeon, trumpete e violão), Bhadra Devi Dasi (mridanga) e Kapila Muni Das (kartalas).

O CD "Canções para brincar e ser feliz" é resultado de quase um ano e meio entre escolha de repertório e arranjos. Entre as músicas tradicionais do cancionário popular, músicas inéditas, como “Sr. Cérebro”, de autoria do Lobo, personagem de Paulo David, que conta de forma simples e divertida como esse órgão comanda o corpo. Para completar, o álbum ainda apresenta composições de músicos e amigos do Quintal da Guegué, como Chandramukha Swami, Thiaga, Gisa e Tânia Cristina.

 

Serviço: Lançamento do CD “Canções para brincar e ser feliz”. Domingo (27), às 16h, no Centro Cultural Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2244 – Lourdes). Entrada: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)