A Rede Sola de Dança comemora um ano de (r)existência, com programação extensa de dança solo entre os dias 6 e 18/12, a convite do projeto Mix de Dança, do Sesc Palladium. Dentre as ações estão previstas oficina, apresentações artísticas, performances, intervenções urbanas, documentário e vídeo-instalação que abarcam as diferentes linguagens e estéticas da dança, seus atravessamentos e influências por meio da dança solo.

Iniciativa de quatro artistas de Belo Horizonte – Duna Dias, Ítalo Augusto, Lucas Medeiros e Priscila Patta, a Rede Sola veio para criar espaços de atuação e de produção para a dança solo de diversos estilos. Como uma rede colaborativa de artistas, eles atuam, também, como coprodutores e codiretores, contribuindo de maneira fluida no desenvolvimento e criação das apresentações. 

Conectando artistas mineiros, com de outros estados do país, a Rede - que tem sede em Belo Horizonte - vem desenvolvendo, desde então, diversas atividades por meio da perspectiva de redes colaborativas e de financiamentos coletivos. 


Confira aqui a programação completa