O festival Rock In Rio anunciou nesta quarta-feira (22) mais duas atrações que estarão no Palco Sunset da edição 2017: a curitibana Karol Conka e a banda colombiana Bomba Estéreo.

Os artistas dividirão o palco do festival no dia 23 de setembro, mesmo dia em que se apresenta no Sunset o cantor norte-americano Cee Lo Green.

"Será um encontro diferente dos que estamos acostumados a presenciar, no qual as duas atrações interagem intensamente entre batidas e voz", adiantou o diretor Zé Ricardo em nota. "Será um show com muito vigor. Não estamos dizendo não para nada. Aqui tudo é possível e a Karol Conka vem para reforçar exatamente isso".

Leia mais
Emicida tocará ao lado do americano Miguel no Rock in Rio
Trio inglês Depeche Mode volta ao Brasil em 2018
Guns N' Roses e The Who são confirmados no Rock in Rio 2017
Banda Blitz volta ao Rock in Rio para reviver os anos 80

Aos 30 anos, Karol Conka é um dos maiores nomes do rap nacional da atualidade. Vencedora do Prêmio Multishow na categoria "Revelação" em 2013, ela estourou no ano seguinte com a música "Tombei", parceria com Trokillaz. Em 2016, Karol foi uma das atrações da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ao lado da pequena Mc Sofia.

Já a banda Bomba Estéreo é conhecida por misturar ritmos eletrônicos com música tradicional colombiana, criando a chamada "Cumbia psicodélica". No ano passado, o grupo convenceu Will Smith a voltar a cantar, dez anos depois de lançar seu último trabalho musical, Lost and Found.

Este ano, o Rock In Rio será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, com ingressos a R$ 455,00 (inteira) e R$ 227,50 (meia). A venda para o público geral terá início no dia 6 de abril.