Um espaço democrático para a moda e a cultura é a essência do que é o Grande Hotel Ronaldo Fraga, nova loja e local para a coletividade lançados em um belo e conservado casarão da década de 1920, no coração do bairro Funcionários, na rua Ceará, nº 1.205, entre Aimorés e Bernardo Guimarães, região Centro-Sul da capital.

Nos 560 m² de área tombados pelo Patrimônio Histórico, o estilista mineiro Ronaldo Fraga se propõe a fazer multiusos do espaço. Junto a parceiros como a jornalista Natália Dornellas e a rede de barbearias Cavalera, de São Paulo, ambos com espaços fixos na "loja", Fraga expõe as peças mais atuais lançadas por sua marca homônima.

Na manhã e tarde deste sábado (3), o estilista promoveu a inauguração de seu novo "filho", com música agradável (executada pela banda Off White), convidados do meio cultural e fashionista, degustação de vinhos no Clube de Vinhos Rex Bibendi (também com local fixo no espaço), e expositores diversos (incluindo os que participam do projeto Feira Fresca - de produtos orgânicos e naturais).

A pretensão é que o espaço trabalhe com uma agenda repleta de atrações e leve público para circular pelo Grande Hotel Ronaldo Fraga. Como o casarão é bem grande, com certeza, muitas marcas nacionais e internacionais, além de agentes da nossa cultura e música passarão por lá. Vale a pena um "passadinha" para conferir!

Confira a galeria de fotos: