A farsa acabou! Bárbara Ellen (Guilia Gam) foi pega no flagra por Madá (Fafy Siqueira)! Enquanto Bárbara ouve a conversa que foi gravada na escuta colocada no quarto de Malu, Madá entra e surpreende a filha. "Tá gostando do papo?". Lá vem!

Bárbara fica desesperada e Madá ainda chama Malu (Fernanda Vasconcellos) para ver a armação de Amora (Sophie Charlotte) e Bárbara. "Então era assim que a Pitanga sempre ficava sabendo dos meus passos e dos planos da Malu!", diz Madá.

Malu e Maurício (Jayme Matarazzo) ficam perplexos com o que ouvem: "Eu não acredito que a Amora chegou a esse ponto!". Bárbara defende a filha e afirma que foi ela quem instalou a escuta para proteger os filhos dela! Conta outra, Bárbara!

Mas não tem escuta no quarto dos filhos, só no da Malu! Que blefe, hein, Bárbara? E a louca afirma que fez isso para impedir que Malu estragasse o casamento de Amora com Bento (Marco Pigossi). "Eu errei, admito, peço perdão e vamos encerrar esta história por aqui! E, por favor, deixem a Amora em paz!", implora ela.