Sertanejo que deu tapa em mulher se defende: 'foi brincadeira'

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
26/07/2016 às 12:18.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:01
 (Reprodução/ Facebook)

(Reprodução/ Facebook)

Um vídeo que circula pela internet, onde aparece um sertanejo desferindo um tapa em uma mulher, viralizou nas redes na tarde do último domingo (24). Ele está sendo acusado de agressão, mas não é a primeira vez que se envolve em polêmica.

O cantor, Hangell Borges, teria agredido a esposa, Franciele Idalino, mas sem violência, de acordo com ele. Quem descobriu a identidade da mulher foi o jornal O Dia e é assistente social.

Hangell afirmou que após cantar em um festival da cidade, desceu para se encontrar com a esposa. "Após cantar eu me encontrei com ela e com os primos. Ficamos lá nos divertindo e conversando", contou.

No entanto, a esposa nega a agressão. "Ele não me agrediu, nem com palavras e nem fisicamente", revelou a mulher. "Foi uma brincadeira sem graça e estou chateada com toda a essa situação”, finaliza.

Apesar de nenhum boletim ter sido registrado, a Polícia Civil do Acre disse que vai investigar o ocorrido e, caso seja constatado a agressão, o cantor será chamado para prestar depoimento.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por